X

Wanessa Camargo comemora nova idade com festança

Compartilhe:

A-

A+

Na noite de ontem, Wanessa Camargo comemorou seus 25 anos em grande estilo: um verdadeiro baile de máscaras. A data oficial da nova primavera é dia 28, mas a cantora resolveu antecipar o festejo.


O agito foi organizado pelo maridão da cantora, Marcus Buaiz e aconteceu no Club Royal, do qual ele é um dos sócios.


Wanessa aderiu a uma máscara de gatinha e usou um vestido cinza. O maridão não saiu do lado da famosa e estava todo orgulhoso ao seu lado.


Com cerca de 250 convidados, a festa contou com o som dos Djs Puff e Felipe Venâncio. Eles tocaram black music e hip hop.


Adriane Galisteu e seu namorado, Fábio Faria, Cléo Pires, Marina Person, entre outros famosos compareceram no evento.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo