X

Empregada de Ellen Jabour dá queixa de injúria contra a apresentadora

Compartilhe:

A-

A+

Amodelo e apresentadora do Video Show, da TV Globo, Ellen Jabour, e sua mãe, Lúcia Souza, foram acusadas de injúria e preconceito pela empregada doméstica Marcelina dos Santos, 56 anos. Ela registrou queixa na 16ª DP (Barra da Tijuca). A informação é do jornal O Dia.


Marcelina, que trabalha há quase sete anos na casa de Ellen, conta que foi acusada injustamente de ter roubado R$ 200 pela modelo e que teria sido ameaçada de agressão e vítima de preconceito pela mãe dela.


A confusão teria acontecido no dia 10, na casa onde Ellen mora com irmã Kelly e o pai, o empresário Jaisler Jabour Alvarenga, na Barra da Tijuca. Ellen e Lúcia negaram todas as acusações de Marcelina. As duas deverão ser ouvidas pela Polícia Civil durante a próxima semana.


Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, a modelo se disse decepcionada com as acusações de Marcelina, com quem conviveu nos últimos anos.


- Fico triste em saber que alguém que conviveu comigo e com minha família por mais de sete anos, recebendo de nós afeto e consideração, tenha agido de forma tão destemperada a ponto de noticiar algo que jamais ocorreu. Esses fatos simplesmente não ocorreram e, quem me conhece, sabe que nem é o meu perfil ter esse tipo de atitude -, disse a modelo.
 
- Fico triste em imaginar que alguém possa querer se aproveitar de minha exposição na mídia para obter qualquer tipo de vantagem. Tenho confiança que essa situação será esclarecida em breve, e que a verdade dos fatos virá à tona -, acrescentou Ellen.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo