X

Não era meu objetivo apresentar um programa de clipes, diz Cicarelli sobre MTV

Compartilhe:

A-

A+

Daniella Cicarelli diz estar triste por deixar a MTV, informa a colunista Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.


"Foi um casamento perfeito. Chegou ao fim, mas com muita amizade", disse a apresentadora, que ainda não sabe se irá para a Band.


"Gosto de fazer programa de auditório e a MTV quer focar mais em música. Não sou do núcleo da música. Até gosto. Nasci ouvindo Rolling Stones, curto Chico, Caetano. Mas não era meu objetivo apresentar um programa de clipes, como estava previsto", completou.


Em janeiro de 2008, Daniella Cicarelli deve oficializar as negociações e assinar contrato com a Band. A modelo também chegou a ser sondada para comandar uma atração de namoro na Rede TV!, mas as negociações fracassaram devido ao clima de ciumeira causado nos bastidores da emissora de Alphaville.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo