X

Brasileira vence concurso de culinária entre modelos na Itália

Compartilhe:

A-

A+

Com um prato tipicamente italiano, bacalhau com creme de lentilhas, a modelo brasileira Shalana Santana, de 24 anos, venceu um concurso de culinária entre modelos, realizado na "Scuola della Cucina Italiana" em Milão, sete dias antes do início da famosa semana de moda da cidade.


O evento, promovido pela prefeitura de Milão, segundo explicaram os organizadores, "quer unir a alimentação saudável com a beleza, os fogões às passarelas".

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

FUTEBOL

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

Presidente confirmou a decisão e relatou dificuldades para conseguir apoio financeiro; Comercial pode herdar a vaga, enquanto CRA segue como representante de Aquidauana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo