X

Modelos mostram biquínis em "outdoor-vivo"

Compartilhe:

A-

A+

Usando biquínis e bermudas, modelos posaram em um "outdoor-vivo" montado do lado de fora de uma loja de departamentos, nesta sexta-feira, em Seoul, na Coréia do Sul.


O cenário, que continha areia, rede e até mesmo um coqueiro, foi palco para a exibição da nova coleção praia da loja.


Sutiãs com estampas de bolinha e em tons lisos são combinados com calcinhas em tamanhos grandes. Saias em camadas e com detalhes em laços completam o visual.


A linha masculina aposta em bermudas em tons neutros, como azul e o preto. Listras largas e motivos florais são encontradas em algumas peças.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo