A cantora Madonna e seu marido, o cineasta britânico Guy Ritchie, planejam renovar em agosto seus votos matrimoniais, com uma cerimônia da Cabala, informaram fontes locais.
Apesar dos rumores sobre um iminente divórcio, a "material girl" e seu marido planejam participar do Shabbat Nachamu, um evento religioso para o qual já convidaram familiares e amigos.
"É uma ocasião muito importante para eles, pois querem dizer a todos que continuam muito apaixonados", declarou uma fonte próxima ao casal ao jornal inglês "The Sun".
A cerimônia religiosa será celebrada da por dois rabinos trazidos especialmente de Nova York, na mansão Ashcombe House, onde moram Madonna e Ritchie, no condado de Somerset, sudoeste da Inglaterra.
O evento coincidirá com o aniversário de 50 anos da cantora, no próximo dia 16 de agosto.
AMOR E RESPONSABILIDADE
Evento será realizado das 08h às 12h; iniciativa reúne Prefeitura da cidade e UEMS na Praça Garibaldi Medeiros
MOMENTO HISTÓRICO
Primeiro diplomata de Aquidauana destaca avanço da representatividade indígena; um dos novos empossados nesta semana foi Idjahure Achkar de Mendonça Pinto, que tem raízes familiares no município
Voltar ao topo