X

Manoel Carlos quer Taís Araújo como sua primeira Helena negra

Compartilhe:

A-

A+

A atriz Taís Araújo, atualmente no ar em A Favorita, foi convidada pelo autor Manoel Carlos para viver sua próxima Helena.


Maneco, que vai escrever mais uma novela das nove (a substituta de Caminho das Índias) em 2009, revelou ao jornal O Dia no evento Eu Vejo Novela , que sempre teve vontade de trabalhar com Taís Araújo e deseja para sua próxima novela, uma Helena jovem e possivelmente negra.


Manoel Carlos deverá entregar a sinopse da nova novela em 20 dias.


Ainda de acordo com a publicação, o autor não está preocupado com audiência e acredita que o tema da novela seja mais importante.


Em tempo: Manoel Carlos vem trabalhando na nova minissérie da Globo. A minissérie vai contar a história da cantora Maysa, uma mulher a frente do seu tempo que não tinha medo de dizer o que pensava e de lutar pelo que queria.


Maysa rompeu com uma vida de luxo e conforto e abriu mão do casamento com uma família milionária para dedicar sua vida ao que mais amava: cantar.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

FUTEBOL

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

Presidente confirmou a decisão e relatou dificuldades para conseguir apoio financeiro; Comercial pode herdar a vaga, enquanto CRA segue como representante de Aquidauana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo