X

Angélica grava especial de Natal ao lado de Xuxa

Compartilhe:

A-

A+


O clima natalino tomou conta das gravações do programa Estrelas, comandado por Angélica na Globo. Na última semana, a apresentadora encontrou a amiga Xuxa, que a ajudou a decorar uma grande árvore de Natal que será doada para a Fundação Xuxa Meneghel, em Barra de Guaratiba, no Rio de Janeiro.



Em seguida, Angélica partiu para um condomínio onde Claudia Leitte a ajudou na distribuição de pinheiros. A presença das loiras surpreendeu os moradores do local e rendeu bons momentos à atração.
Estrelas vai ao ar neste sábado (19), logo após o Jornal Hoje.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

FUTEBOL

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

Presidente confirmou a decisão e relatou dificuldades para conseguir apoio financeiro; Comercial pode herdar a vaga, enquanto CRA segue como representante de Aquidauana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo