X

Hit baiano causa polêmica por suposto duplo sentido da letra

Compartilhe:

A-

A+

A música que promete ser um dos hits do verão na Bahia já causa polêmica. A letra, que fala sobre os super-heróis Super-Homem e Mulher Maravilha, traz coreografias com rebolados e insinuações sexuais.

"Foge, foge, Mulher Maravilha. Foge, foge com o Superman", diz um dos trechos de Liga da Justiça, da banda LevaNóiz. A palavra "foge" é repetida mais de 80 vezes em quatro minutos, mas o cantor André Ramon, 23, nega que haja duplo sentido.

"A maldade está na cabeça das pessoas", afirma ele ao jornal Folha de São Paulo.

Lançada no último mês de novembro, a música é uma das mais tocadas nas rádios baianas e já figura como favorita na disputa pelo título de música mais tocada no Carnaval de Salvador.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

FUTEBOL

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

Presidente confirmou a decisão e relatou dificuldades para conseguir apoio financeiro; Comercial pode herdar a vaga, enquanto CRA segue como representante de Aquidauana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo