X

Eleições 2016: Câmara de Aquidauana renovada - relação da votação de todos candidatos

Compartilhe:

A-

A+

A esperança renova em Aquidauana, especialmente na Câmara Municipal. A partir de 2017 das 13 cadeiras do Legislativo, sete são para novos candidatos.
 
Renovando e surpreendendo apresentando pela primeira vez o nome para o pleito eleitoral, vão compor a bancada do legislativo aquidauanense: Saliba, Pastor Marcelo, Edinho Grance, Claudio Alviço, Aguinaldo da Saúde e Professor Gabriel.
 
Quem também assume pela primeira vez é Lenilda Damasceno que pela segunda vez saiu candidata a vereadora.
 
Permanecem na Câmara de Aquidauana os vereadores: Wezer Lucarelli, Mauro do Atlântico, Seu Nilson, Valter Neves Caburé, Anderson Meireles e Moacir Pereira.
1 / 5

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

AMOR E RESPONSABILIDADE

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

Evento será realizado das 08h às 12h; iniciativa reúne Prefeitura da cidade e UEMS na Praça Garibaldi Medeiros

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo