X

Guerra de facções: grupo de 15 executa suposto integrante do PCC com 80 tiros

Crime aconteceu na fronteira com o Paraguai

Compartilhe:

A-

A+

O brasileiro Sergio Orlando de Oliveira, de 39 anos, foi executado a tiros na fronteira entre o Brasil e o Paraguai, na região das cidades Bela Vista, do lado brasileiro, e Bella Vista Norte (PY). Um grupo de aproximadamente 15 pessoas invadiu a casa do homem, que teria sido morto com ao menos 80 tiros.
 
Segundo as informações do site Porã News, Sergio é apontado como membro do PCC (Primeiro Comando da Capital) e teve a casa invadida pelo grupo, fortemente armado. A vítima teria conseguido fugir e se esconder em uma matagal perto de casa, mas foi executado com mais de 80 disparos de arma de fogo.
 
De acordo com a polícia paraguaia, o homem tinha passagens por tráfico de drogas e a execução teria ligação com guerra de facções criminosas na região de fronteira. Agentes da Polícia Nacional e Divisão de Homicídios do Paraguai investigam o caso.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauana terá atendimento jurídico gratuito da Justiça Itinerante

Dias 19 e 20

Aquidauana terá atendimento jurídico gratuito da Justiça Itinerante

Serviço será oferecido no Centro da Juventude e na Aldeia Limão Verde; moradores poderão buscar soluções para questões de família, consumo e registro civil

Feira 'Aqui é Sustentável' é declarada de utilidade pública em Aquidauana

Cultura

Feira 'Aqui é Sustentável' é declarada de utilidade pública em Aquidauana

Lei reconhece relevância social, cultural e educativa da entidade; município fica autorizado a realizar repasses para suas atividades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo