X

Aquidauana: Depois de noitada de carnaval casal briga feio

Os dois foram parar marcados na 1ª DP

Compartilhe:

A-

A+

A noitada de carnaval até que foi boa para o casal ADPSJ (ele), 22, e MJCO (ela),21, no distrito de Piraputanga. Quando, porém, chegaram em casa, pela manhã, na rua Martins Cunha, no bairro São Francisco, em Aquidauana, o clima esquentou. Tudo começou quando ele alegou que a casa estava um verdadeiro chiqueiro. Após intensa discussão, passaram a via de fatos.

Num corpo a corpo, ele teria sido ferido, a faca, no braço. Ela, por seu turno, com um rastelo e uma cadeira. Como resultado os dois se feriram. Na Polícia, registrou-se que o homem apresentava um corte no braço esquerdo, feito por uma faca, e a mulher vários hematomas também no braço esquerdo, costas e pernas.

O caso foi registrado como lesão corporal recíproca. Depois de ouvidos, ambos foram liberados, levando consigo orientações sobre a importância de não reincidirem nas táticas de agressão mútua. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo