Investimentos
Convênio prevê repasse de recursos federais com contrapartida estadual para viabilização das obras
A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) publicou, no Diário Oficial desta quarta-feira (26/6), avisos de lançamento de licitações de obras de infraestrutura urbana em 13 municípios do Estado, a partir no próximo mês.
As obras contam com contrapartida estadual do Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário do Estado (Fundersul) e do governo federal, por meio do “Programa de Planejamento Urbano” firmado em 2017 com o Ministério das Cidades (atual Ministério do Desenvolvimento Regional), representado pela Caixa Econômica Federal.
As seguintes localidades serão contempladas com obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais:
Anastácio – Rua Benício Pereira Mendes;
Camapuã – Vila Jardim São Bento;
Corguinho – ruas Floriano Peixoto e Aeroporto;
Coxim – Vila Santa Maria;
Eldorado – Jardim Eldorado;
Iguatemi – Rua Silvino Fernandes (entre Rua Ernesto V. da Rocha e Rua Jose Alves) – Vila Operária (Etapa II);
Itaporã – Parte da Rua Antônio Vicente de Almeida;
Mundo Novo – Bairro Universitário;
Naviraí – Jardim Tarumã;
Nova Andradina – Estrada Municipal Gracindo Abílio Lourenço;
Novo Horizonte do Sul – Residencial Vila Nova;
Ponta Porã – Vila Aroeira (Lotes 2 e 3);
São Gabriel do Oeste -bairro Primo Maffisoni.
ALERTA
Animal morreu após ser atingido por caminhonete na MS-450; relatos apontam presença frequente de animais soltos às margens das pistas
LOTERIAS
Prêmio mínimo da faixa das quadra dezenas foi de R$ 664,35 nesta quarta; Campo Grande teve dois ganhadores na quina
Voltar ao topo