A Polícia Rodoviária Federal abordou o homem no KM 482 da BR-262
Schimene Duque Weber
Publicado em 20/01/2020 às 13:29
Atualizado em 10/09/2026 às 14:07
Um caminhoneiro de 35 anos foi detido no final da tarde de ontem (19), na BR-262, por policiais da Polícia Rodoviária Federal, após teste do bafômetro apontar níveis de álcool em seu organismo.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelos policiais, por volta das 18h25, equipe realizava fiscalização no KM 482 da BR-262, no município de Anastácio, quando o caminhoneiro passou pelo local. Ele estava em um veículo com placa boliviana, tracionando um reboque. Durante a entrevista, policiais notaram que o homem apresentava um certo nervosismo, momento em que verificaram que em sua cabine haviam 8 latas de cerveja, sendo 7 delas lacradas e geladas e 1 vazia, recentemente ingerida pelo condutor.
Ele foi submetido ao teste do etilômetro e, após verificação de níveis de álcool em seu organismo, recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a delegacia do município para a tomada de providências cabíveis.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo