Anastácio
Animal foi agredido com chutes ou pauladas
Uma dona denunciou que seu cachorro sofreu maus-tratos em Anastácio. Em uma postagem nas redes sociais, ela contou que o cachorro saiu na rua e logo em seguida chegou molhado, com a boca sangrando e sem alguns dentes.
Ela levou o animal ao veterinário, analisou que o animal pode ter levado um chute ou paulada.
“Ele é um cachorro dócil, não avança em ninguém, nunca mordeu ninguém, pode muito bem tocar, mas fazer uma crueldade dessas? Está faltando dentinhos e ele teve um corte de 2 centímetros, vai ter que passar por um procedimento cirúrgico urgente pra tentar salvar os dentinhos”, informou.
Ela se revoltou e pede informações a quem pode ter feito a crueldade. “Não sei até onde chega a maldade do ser humano. Se alguém tiver noção de quem foi o monstro que fez isso entre em contato comigo, moro no Jardim Campanário em Anastácio”.
Saúde
Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre
Ação da Polícia Civil
Cachorro apresentava lesão na cabeça e infestação por parasitas e precisou ser internado; prisão ocorreu após avaliação veterinária
Voltar ao topo