Covid-19
Dois funcionários da agência estão afastados com sintomas de Covid-19
Por conta do aumento de casos do novo coronavírus (Covid-19) o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) suspendeu por sete dias o atendimento na agência de Anastácio. De acordo com a nota da instituição, dois funcionários que atendem no local foram afastados com sintomas do vírus.
“Fizemos a testagem, afastamos os dois servidores e os demais que tiveram contato com eles. Agora vamos aguardar os resultados e caso seja possível, reabriremos após sete dias”, informou por meio de nota o diretor-adjunto do Departamento, Valter Bortoletto. De acordo com ele, os clientes têm a opção de se dirigir até a agência de Aquidauana caso necessitem de algum atendimento presencial, lembrando que o local está agendando os horários.
A instituição ressalta que tem seguido todas as recomendações protocolares das autoridades de saúde. Caso algum servidor ou funcionário terceirizado seja infectado, o mesmo deverá permanecer afastado por 14 dias e terá o acompanhamento conforme orientado pela Secretaria de Estado de Saúde.
Detran Digital
Os principais serviços, como renovação de habilitação e emissão do documento do veículo já estão sendo realizados através do novo portal – Meu Detran, evitando assim a necessidade de se deslocar às agências.
Acesse o site e confira todos os serviços disponíveis.
Saúde
Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre
Ação da Polícia Civil
Cachorro apresentava lesão na cabeça e infestação por parasitas e precisou ser internado; prisão ocorreu após avaliação veterinária
Voltar ao topo