X
Anastácio

Jovens são flagrados praticando sexo oral em plena via pública

Compartilhe:

A-

A+

Dois jovens do sexo masculino, ambos de 21 anos, foram presos pela Radiopatrulha de Anastácio na noite de sexta-feira (16), por volta das 22h30.

Os policiais realizavam rondas pelo Jardim Progresso. Em determinado momento, quando estavam na Rua Zuza Pinheiro, flagraram os dois jovens, que estavam praticando sexo oral.

Um dos abordados, ao ser solicitado para ir até a viatura, passou a debochar e fazer ironias contra os militares. Diante disso, ele foi imobilizado.

A dupla foi encaminhada à delegacia de Anastácio, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência por ato obsceno em via pública.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo