Flagrante
A suspeita é de que alguém abandonou a arma antes de passar pelo bloqueio policial, a fim de despistar as autoridades
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Aquidauana apreendeu na madrugada de hoje, durante fiscalização em Anastácio, rifle de caça calibre 38 com silenciador. Durante bloqueio na estrada que dá acesso ao Pesqueiro do Piqui, vários veículos foram vistoriados e, ao clarear o dia, os policiais avistaram uma sacola plástica às margens da estrada, nas proximidades de onde estavam trabalhando.
Na sacola havia um rifle Puma, sem a coronha e com um silenciador. A PMA acredita que alguém abandonou a arma antes de passar pelo bloqueio, a fim de despistar as autoridades e fugir de eventuais sanções administrativas e criminais. O material foi recolhido e entregue à delegacia de Polícia Civil de Anastácio, que investigará o possível proprietário da arma.
FIQUE ATENTO
Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
PERIGO
Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.
Voltar ao topo