X

Bem-Te-Vi

Homem ameaça vizinho após suposto mal entendido

Crime ocorreu na Rua 4 de Abril, no bairro Bem-Te-Vi, em Anastácio

Compartilhe:

A-

A+

Um homem de 57 anos procurou as autoridades policiais de Anastácio após ter sido ameaçado por seu vizinho em um suposto mal entendido ocorrido no bairro Bem-Te-Vi, na manhã do último domingo (04).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima reside na rua 4 de Abril e, seu vizinho, apontado como autor do crime, mora ao lado esquerdo de sua casa há 10 anos. Na ocasião, por volta de 10h, ele saía de bicicleta e foi ameaçado pelo homem, que teria dito "vou encher sua cara de bala pra aprender a não insultar o filho dos outros". 

Ele ainda explicou aos investigadores da Polícia Civil que acredita que o autor o ameaçou porque acha que a vítima teria insultado seu filho, fato este que, segundo o comunicante, não aconteceu. 

O caso segue sendo investigado pelos agentes da delegacia competente, uma vez que não haviam testemunhas que pudessem confirmar a versão dos fatos apresentada pelo homem.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Eterna Juma Marruá, Cristiana Oliveira visita vinícola em Aquidauana

Dia especial

Eterna Juma Marruá, Cristiana Oliveira visita vinícola em Aquidauana

Atriz esteve nesta quarta-feira, na vinícola Terroir localizada no distrito de Camisão; no local, vivenciou experiências que unem natureza, vinho e a essência do Pantanal

Adolescente suspeito de homicídio em Bonito é apreendido em Aquidauana

Polícia

Adolescente suspeito de homicídio em Bonito é apreendido em Aquidauana

Jovem de 16 anos foi localizado no bairro Cidade Nova; investigação apura morte de homem de 34 anos e tentativa de homicídio contra outra vítima

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo