X

Homem identificado como Peninha foi preso em flagrante pela Polícia Militar no início da noite desta quarta-feira, no Bairro Bem-Te-Vi, em Anastácio, por agredir com tijoladas um casal de amigos, durante discussão após bebedeira. As vítimas, um homem de 24 anos e a esposa de 34 anos, foram socorridas em estado grave pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo testemunhas, Peninha, que é proprietário de uma residência localizada na Rua Dom Aquino, trabalha em fazenda e havia retornado hoje. Os amigos estavam de favor no imóvel. Durante a tarde eles começaram a beber e, por razões ainda desconhecidas, iniciaram discussão seguida das agressões. Primeiro, o autor atacou o amigo com tijolada na cabeça.

Em seguida investiu contra a mulher dele, deixando ambos bastante feridos. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. As vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro e Peninha foi preso. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde acabou autuado em flagrante.

Colaborou Luiz Guido Jr.
 

1 / 2

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Flávio Bolsonaro não entrega passaportes e viaja aos EUA, diz agência

Política

Flávio Bolsonaro não entrega passaportes e viaja aos EUA, diz agência

Senador tinha prazo para entregar passaportes à Polícia Federal; defesa não respondeu de imediato ao pedido de manifestação

Caminhoneiro é preso com armas e mais de uma tonelada de drogas na BR-262

PRF em ação

Caminhoneiro é preso com armas e mais de uma tonelada de drogas na BR-262

Apreensão é a terceira maior do país feita pela PRF neste ano; carga teria a cidade de Miranda como destino

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo