X

Anastácio

Bêbado e sem habilitação, motorista colide em carro estacionado no Jd Progresso

Homem que dirigia camionete bateu em Gol parado próximo à Aldeinha

Compartilhe:

A-

A+

O feriado de Corpus Christi registrou, no final da noite de ontem (31) por volta das 23 horas, colisão entre uma camionete e um VW Gol, na Rua 27 de Junho, Vila Progresso, em Anastácio.

Conforme apurado pelos policiais, um homem de 49 anos seguia na via próxima à Aldeinha quando colidiu com o Gol estacionado na rua. A camionete bateu na traseira do carro parado, o que causou danos materiais nos dois veículos.

Ao ser abordado pela PM, a guarnição constatou que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação e exalava forte cheiro de álcool. Quando questionado se havia ingerido bebidas alcoólicas, o motorista da camionete confirmou que sim, por volta das 16 horas.

No Boletim de Ocorrência, está registrado o flagrante da ação, entretanto, segundo consta o documento, não foram tomados os procedimentos administrativos do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) porque não havia agente de trânsito para atender a ocorrência, com curso de atualização validado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia procura adolescente e pai investigados por morte em Bonito

INVESTIGAÇÃO

Polícia procura adolescente e pai investigados por morte em Bonito

Justiça decretou a apreensão do jovem de 16 anos; investigação também apura a responsabilidade do pai e a origem da arma usada nos disparos

Segundo turno tem menor índice de ausências desde 2006

Eleições 2026

Segundo turno tem menor índice de ausências desde 2006

Mais de 2,9 milhões de eleitores a mais compareceram às urnas; votos brancos e nulos também diminuíram

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo