X

Uma ambulância de Anastácio foi furtada na madrugada deste sábado (11) de dentro do pátio da central dos veículos de resgate do município, que fica localizado próximo à Aldeinha.

De acordo com as primeiras informações, um dos plantonistas percebeu a ação do suspeito e alertou os militares sobre o crime, que ocorreu por volta das 2h. O suspeito ainda bateu em uma árvore do local ao empreender fuga. 

Os policiais militares conseguiram localizar o veículo e houve perseguição até Aquidauana, onde o autor foi encontrado já com o veículo parado. A suspeita é de que, com a batida, o cárter tenha quebrado e o motor acabou sendo danificado, o que impossibilitou o plano do indivíduo.

O suspeito, de 36 anos e morador do Bairro Nova Lima da capital, acabou detido e encaminhado para a 1ª DP de Aquidauana, que investiga o caso. No momento da apresentava sinais de alteração causado por álcool, drogas ou doenças mentais.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo