A medida passa a valer a partir de segunda-feira (4)
Schimene Duque Weber
Publicado em 03/10/2021 às 10:00
Atualizado em 10/09/2026 às 14:14
A Secretaria de Saúde de Anastácio informa que, a partir de segunda-feira (4), as vacinas contra a Covid-19 serão aplicadas em todos os postos de saúde da área urbana do município.
Os atendimentos serão realizados das 8h às 10h e das 14h às 16h.
A primeira dose será aplicada para o público geral acima de 12 anos. Segundas doses de Pfizer para pacientes que tomaram a dose 1 em até 21 dias completos, e de Astrazeneca para pacientes que tomaram a dose 1 até o dia 14 de agosto. Terceira dose, de reforço, será aplicada em idosos a partir de 60 anos que tomaram a segunda dose até o dia 08 de junho, bem como em pessoas imunossuprimidas que tomaram a segunda dose até 28 dias completos.
É necessário apresentar, para o recebimento da vacina, documento original com foto, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e carteira de vacinação.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo