X

Anastácio

Motorista tomba na BR-262 e cai em vala

Homem perdeu o controle da direção e não conseguiu fazer rotatória

Compartilhe:

A-

A+

Motorista tombou o carro em uma vala da BR-262 próximo a cidade de Anastácio, neste sábado (17). Ele perdeu o controle de direção do carro ao fazer a rotatória e caiu no buraco.

O acidente foi registrado por um leitor de O Pantaneiro, que registrou imagens e enviou a redação. Segundo ele, o acidente ocorreu por volta das 5h30.

O condutor estaria viajando com um carro modelo Fox rumo a Campo Grande, quando perdeu o eixo da curva na rotatória de Anastácio e caiu no buraco.

Os moradores da região pedem um guard rail no local, e dizem que vários acidentes ocorrem no local.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Talento de Aquidauana, Lavínya brilha em coral que viralizou no Brasil

Orgulho

Talento de Aquidauana, Lavínya brilha em coral que viralizou no Brasil

Aquidauanense de nascimento e com raízes também em Anastácio, ela integra coral que ganhou repercussão nacional; Lavínya agora grava sua primeira música com o grupo Ressoar

9º BE Cmb completa 84 anos de uma rica história em Aquidauana

Exército

9º BE Cmb completa 84 anos de uma rica história em Aquidauana

Do nascimento em meio à Segunda Guerra Mundial à presença permanente no coração do município, Batalhão Carlos Camisão construiu uma trajetória marcada por coragem, engenharia e serviço ao Brasil

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo