X

Anastácio

Prefeito anuncia construção de asilo para idosos em Anastácio no desfile de 60 anos

População compareceu em peso para prestigiar o desfile alusivo aos 60 anos do município

Compartilhe:

A-

A+

Logo após o desfile cívico-militar comemorativo aos 60 anos do município de Anastácio, realizado na quarta-feira, dia 18, o prefeito Manoel Aparecido, o Cido, anunciou que vai construir o “Lar dos Idosos”. 

A obra será com recursos próprios da Prefeitura. “Nossa cidade não tem e nós vamos propiciar isso para nossa população idosa”, justificou. 

O prefeito ficou satisfeito com tantas agremiações, instituições e entidades, participantes do desfile comemorativo aos 60 anos de emancipação política do município de Anastácio. “Todas as instituições educacionais aqui do município fizeram um ótimo desfile. A população compareceu e isso nos dá mais energia para no ano que vem a gente melhorar ainda mais esse desfile.”

Quanto aos quatro primeiros meses de sua administração, o prefeito comentou que “é um momento da gente estar planejando as nossas ações para que no restante do mandato a gente venha desenvolver todas as atividades e entregar todas as políticas públicas que o município merece.”

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!  

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  


Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:


O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prova do Enem começa neste domingo (08)

FIQUE ATENTO

Prova do Enem começa neste domingo (08)

Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

PERIGO

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo