X

Ocorrência

Adolescente é flagrado conduzindo motocicleta irregular em Anastácio

O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil

Compartilhe:

A-

A+

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) flagraram um adolescente de 15 anos conduzindo uma motocicleta no centro de Anastácio. Durante a abordagem, foi constatado que o veículo estava com o licenciamento vencido, sendo recolhido ao pátio do Detran.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, acompanhado do pai, de 46 anos, que deverá responder por permitir a condução irregular. A ocorrência foi registrada sob o número 203/2025.

A Polícia Militar reforça que a condução de veículos por menores de idade coloca em risco a segurança no trânsito e lembra que os responsáveis podem ser responsabilizados judicialmente por esse tipo de infração.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  

 

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

 

 

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prova do Enem começa neste domingo (08)

FIQUE ATENTO

Prova do Enem começa neste domingo (08)

Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

PERIGO

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo