X

Uma ambulância de Anastácio foi furtada na madrugada deste sábado (11) de dentro do pátio da central dos veículos de resgate do município, que fica localizado próximo à Aldeinha.

De acordo com as primeiras informações, um dos plantonistas percebeu a ação do suspeito e alertou os militares sobre o crime, que ocorreu por volta das 2h. O suspeito ainda bateu em uma árvore do local ao empreender fuga.

Os policiais militares conseguiram localizar o veículo e houve perseguição até Aquidauana, onde o autor foi encontrado já com o veículo parado. A suspeita é de que, com a batida, o cárter tenha quebrado e o motor acabou sendo danificado, o que impossibilitou o plano do indivíduo.

O suspeito, de 36 anos e morador do Bairro Nova Lima da capital, acabou detido e encaminhado para a 1ª DP de Aquidauana, que investiga o caso. No momento da apresentava sinais de alteração causado por álcool, drogas ou doenças mentais.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo