X
Aquidauana

Futebol: Aquidauanense vence o Guaicurus por 3 a 0, no Estádio Municipal

Jogo amistoso foi realizado na tarde de sábado

Compartilhe:

A-

A+

Durante a tarde de sábado (30), o Aquidauanense realizou o último amistoso antes da estréia no Campeonato Estadual Sul-Matogrossense. O Azulão da Princesa venceu por 3 a 0 o Guaicurus (Campo Grande), no Estádio Municipal de Aquidauana.

O início de partida do Aquidauanense foi arrasador. Logo aos 5 minutos do primeiro tempo, o atacante Rodrigão recebeu belo passe, cortou o zagueiro e chutou da entrada da área, marcando um belo gol.

Três minutos depois, o Azulão da Princesa marcou o segundo gol. Após jogada pela direita, a bola foi tocada para Juninho, que teve calma para concluir para as redes.

Ainda na primeira etapa, o meia-atacante Baiano, do Aquidauanense, cobrou com categoria uma falta, mas a bola tocou caprichosamente no travessão.

Se a parte ofensiva esteve bem, a defesa do time da casa também cumpriu a função com maestria. Bem postada em campo, praticamente não deu chances para o ataque do Guaicurus ao longo da partida.

No segundo tempo, o Azulão da Princesa definiu o placar da partida, aos 18 minutos. Após receber passe em profundidade, Roni invadiu a área e concluiu com categoria para o gol. 

No decorrer da segunda etapa, o técnico do Aquidauanense, Mauro Marino, realizou várias substituições na equipe, dando chances para todos os jogadores.

Novamente a festa foi da torcida, que compareceu em bom número ao Estádio Municipal e apoiou o Azulão durante o jogo inteiro.

Campeonato Estadual

Após duas vitórias convincentes em amistosos, 4 a 0 contra o Operário (Campo Grande) e 3 a 0 contra o Guaicurus (Campo Grande), o Aquidauanense inicia a trajetória no Campeonato Estadual no próximo domingo (7).

A partida de estréia será fora de casa, contra o Misto (Três Lagoas), no Estádio Madrugadão. Em casa, a primeira partida está marcada para quarta-feira (10), diante do Comercial (Campo Grande), no Estádio Municipal.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo