Na última enquete realizada pelo site O Pantaneiro, o internauta devia responder se acreditava, ou não, na recuperação do Aquidauanense com a contratação do novo técnico, Paulo Zagallo.
Mais de 65% dos votos computados acredita que Paulo Zagallo não é a solução para que o Azulão da Princesa se recupere no Campeonato Estadual. Para quase 35% dos internautas, a contratação do técnico é, sim, uma alternativa para reabilitar a equipe.
Paulo Zagallo, que é filho do tetra campeão mundial Mario Jorge Lobo Zagallo, foi contratado pela diretoria no dia 22 de fevereiro. Na ocasião, Mauro Marino foi demitido da equipe, pelo motivo da campanha no Campeonato Estadual estar abaixo das expectativas.
Com o ex-técnico Mauro Marino, o Aquidauanense disputou quatro partidas na competição. Fora de casa, empatou por 2 a 2 com o Misto (Três Lagoas) e 1 a 1 com o União (Campo Grande). Jogando em Aquidauana, o Azulão empatou sem gols com o Comercial (Campo Grande) e perdeu por 2 a 1 para o Cene (Campo Grande).
Na estréia de Paulo Zagallo como técnico do Aquidauanense, a equipe perdeu por 3 a 1 para o MS Saad, na tarde do último domingo (28), no Estádio Morenão. Atualmente, o Azulão está na sétima colocação do grupo B, com três pontos ganhos.
O Aquidauanense tem novo desafio pelo Campeonato Estadual neste sábado (6). O time enfrenta o Chapadão, às 16h, no Estadio Municipal de Aquidauana.