Antenor (47 anos) foi preso por violência doméstica, durante a noite desta quinta-feira (24), em Aquidauana. Ele agrediu a própria esposa dele, em uma residência situada à Rua Projetada, Vila Bertolino.
A Rotai foi solicitada via Copom e compareceu ao local, às 19h40, com a informação de que Célia (42 anos) tinha sido agredida e ameaçada por Antenor.
O autor chegou embriagado à residência e, sem motivos aparentes, deu um soco na cabeça da vítima. Em seguida, foi até o quarto e pegou um facão, momento em que passou a ameaçar Célia. Então, a vítima solicitou a presença da polícia.
No momento em que os policiais chegaram, a vítima explicou que é deficiente visual. Diante dos fatos, Antenor foi apresentado no 1° D.P de Aquidauana.