X
Aquidauana

Aquidauana: Exposição Cultura e Sociedade será inaugurada nesta quinta-feira

Mostra ficará em exposição até o dia 19

Compartilhe:

A-

A+

Nesta quinta-feira (12), a Exposição fotográfica Cultura e Sociedade será inaugurada em Aquidauana. A mostra ficará em exposição na Prefeitura Municipal, até o dia 19 de agosto.

A Exposição Cultura e Sociedade registra a história de Mato Grosso do Sul através de fotos. Com imagens feitas pelo fotógrafo Roberto Higa, a mostra retrata a sociedade do Estado em vários aspectos sócio-culturais desde o início da década de 70.

Além de Aquidauana, a mostra chegou este mês à cidade de Corguinho. As duas mostras são organizadas pelo Arquivo Público Estadual, unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

Cidades como Caarapó, Ribas do Rio Pardo, Maracaju, Costa Rica, Ponta Porã e Rio Brilhante já receberam a exposição.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo