X
Aquidauana

Marcus Chebel assume interinamente a Fundação de Turismo

Compartilhe:

A-

A+

Foi publicado no Diário Oficial do município do último dia 09 de fevereiro, o decreto do prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) designando o gerente municipal de Governo, Marcus Chebel, para responder interinamente pela Fundação de Turismo de Aquidauana (FTA).

A frente dos grandes eventos desenvolvidos desde o início do governo do prefeito Fauzi Suleiman como o Aquidafolia, Festival Pantaneiro, Festa do Peixe, entre outros, o gerente responderá conjuntamente pelas duas pastas.

“Quero dar continuidade ao trabalho exitoso que vem sendo desempenhado pela equipe da Fundação de Turismo. O momento é de somar esforços em prol da realização do Aquidafolia, para que nossa cidade tenha um dos melhores carnavais do Pantanal”, afirmou Marcus Chebel.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo