X

Aquidauana

Pagode termina com prisão de casal de namorados

Compartilhe:

A-

A+

Um casal de namorados foi preso pela Radiopatrulha de Aquidauana, em ação realizada na noite deste domingo (08), na lanchonete e padaria Paulista, Vila Santa Terezinha, onde acontecia um pagode.

De acordo com a polícia, uma jovem (19 anos) começou a atirar pedras contra um desafeto dela e acertou uma pessoa que não estava ligada com a briga, sendo que a mesma ficou ferida na cabeça. Foi o início da confusão no local.

Em seguida, a jovem continuou atirando pedras e acabou atingindo uma motocicleta que estava estacionada, que ficou com o tanque amassado.

Diante da confusão, a autora tentou fugir do local, mas foi contida pelo cidadão que recebeu a pedrada na cabeça. Enquanto segurava a autora, ele recebeu vários socos de outro jovem (27 anos), que é namorado da autora.

A PM chegou ao local, mas o jovem ficou irritado e começou a desacatar a guarnição. Os policiais ainda perceberam que ele conduzia um veículo, um GM Astra, em visível estado de embriaguez, o que foi confirmado no teste do bafômetro.

A Radiopatrulha apresentou o casal na Delegacia de Aquidauana, para as providências cabíveis.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

O sorriso que Aquidauana jamais esquecerá: morre Lourival, aos 72 anos, exemplo de alegria e superação

Nota de falecimento

O sorriso que Aquidauana jamais esquecerá: morre Lourival, aos 72 anos, exemplo de alegria e superação

Artesão, esportista e incentivador da cultura regional, Lourival da Silva Santos marcou gerações com sua determinação, simpatia e participação em feiras, exposições agropecuárias e projetos culturais.

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo