X
Aquidauana

Aquidauana: reunião define os últimos detalhes do Campeonato Amador de Futebol

Rodada de abertura da competição está marcada para o dia 01º de julho

Compartilhe:

A-

A+

A direção da LEA (Liga Esportiva Aquidauanense), em reunião com as equipes amadoras, na noite da última terça-feira (24), definiu os últimos detalhes do Campeonato Amador de Futebol 2011, aprovando o regulamento, data do inicio da competição e a rodada inaugural.

O Amador terá a participação de 12 clubes, e a disputa será realizada em quatro fases. Na primeira, as equipes foram divididas em dois grupos de seis. No grupo A, estarão Botafogo, DEC, Nova Aquidauana, Nacional, Amit e Pinheiro, Já o grupo B será composto por Stillus, Carlos Camisão, Guanandy, União Bela Vista, Noroeste e Paulista.

Todas as equipes jogam entre si e as quatro melhores se classificam para a segunda fase da competição, onde serão formados quatro grupos, dispostos através da classificação na primeira fase: 1º A x 4º B; 2º A x 3º B, 3º A x 2º B e 4º A x 1ºB, com a vantagem do empate para as equipes que fizeram melhor campanha na primeira fase.

Os quatro classificados jogarão a semifinal e definirão as duas vagas na grande decisão do campeonato.

De acordo com a LEA, a rodada de abertura do Amador 2011 está marcada para o dia 01º de julho. Todos os jogos serão realizados no Estádio Municipal. Nas sextas-feiras, as partidas acontecem às 19 horas. Aos sábados, sempre serão duas partidas, às 15 e às 17 horas.

A competição é uma realização da LEA, com apoio do Governo Municipal através da Fema (Fundação de Esportes do Município de Aquidauana).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo