X
Aquidauana

Aquidauana: Justiça Eleitoral atenderá eleitores da região da Fazenda Santana

Compartilhe:

A-

A+

A Justiça Eleitoral, em nome do Técnico Judiciário Fábio Cesar Dias Dantas - Chefe de Cartório da 10ª Zona Eleitoral de Mato Grosso do Sul, comunica a todos os moradores que alterou a data de atendimento aos eleitores da região da Fazenda Santana.
 

A data foi remarcada para o dia 13 de novembro na Escola Pantaneira da Fazenda Santana. O motivo da alteração seria a viagem dos funcionários das fazendas da região, com suas respectivas famílias, para a sede do município para recebimento de salários.
 

O atendimento de impressão de 1ª e 2ª via do título eleitoral, ou transferência do mesmo será realizado das 7 às 15 horas. Para isso, é necessário a apresentação de um documento com foto, comprovante de residência recente de até 3 meses (serve holerite, carteira de trabalho assinada ou qualquer envelope de correspondência), e certidão de reservista ou alistamento militar.
 

O técnico judiciário confirma ainda que o atendimento programado para a Escola Pantaneira da Fazenda Taboco, continua designado para o dia 27 de novembro, como havia sendo definido.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo