X

Aquidauana

Aquidauana: Justiça Eleitoral atenderá eleitores da região da Fazenda Santana

Compartilhe:

A-

A+

A Justiça Eleitoral, em nome do Técnico Judiciário Fábio Cesar Dias Dantas - Chefe de Cartório da 10ª Zona Eleitoral de Mato Grosso do Sul, comunica a todos os moradores que alterou a data de atendimento aos eleitores da região da Fazenda Santana.
 

A data foi remarcada para o dia 13 de novembro na Escola Pantaneira da Fazenda Santana. O motivo da alteração seria a viagem dos funcionários das fazendas da região, com suas respectivas famílias, para a sede do município para recebimento de salários.
 

O atendimento de impressão de 1ª e 2ª via do título eleitoral, ou transferência do mesmo será realizado das 7 às 15 horas. Para isso, é necessário a apresentação de um documento com foto, comprovante de residência recente de até 3 meses (serve holerite, carteira de trabalho assinada ou qualquer envelope de correspondência), e certidão de reservista ou alistamento militar.
 

O técnico judiciário confirma ainda que o atendimento programado para a Escola Pantaneira da Fazenda Taboco, continua designado para o dia 27 de novembro, como havia sendo definido.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

MEMÓRIA

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

AFOGAMENTO

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo