X

Nesta segunda-feira (28) os alunos do Ensino Fundamental: Igor, José Augusto, Leandro, Lucas, Amanda, Ana Vitória, Marionelson e Rafael realizaram uma visita as dependências do Jornal, site e gráfica ?O Pantaneiro?.
 
Na ocasião, acompanhados da professora Elitzer, os alunos da Escola Especializada ?Mundo Feliz? ? Pestalozzi conheceram a equipe ?O Pantaneiro?, bem como tomaram nota sobre os procedimentos de confeccionar o jornal impresso, tiveram acesso ao site e ainda a gráfica.
 
Dúvidas, explicações e demonstrações foram realizadas para que os alunos entendessem o passo a passo do jornal, bem como dos serviços gráficos. 
 
A visita faz parte de um projeto da escola, denominado ?Meios de Comunicação?. Ainda como parte do projeto os alunos visitaram na semana anterior a agência Central dos Correios de Aquidauana.
 
Confira esta visita em nossa galeria. Acesse: opantaneiro.com.br
Na redação, visualizaram atualização do site.
1 / 2

Na redação, visualizaram atualização do site.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo