Casado com Lenidia, pai de Alice e Laura, faleceu ontem por volta das 13h40min, o perito da Polícia Civil de Aquidauana e bioquímico João Costa.
Aos 58 anos de idade, João sentiu forte dor nas costas quando podava uma árvore, conduzido ao Hospital da Cidade, foi vítima de enfarto.
João Costa, um profissional exemplar, residia há muito tempo na Vila Bancária.
Seu corpo está sendo velado na Pax Vida de Aquidauana, de onde segue o sepultamento às 10 horas, para o Cemitério Parque ?Cidade Natureza?, localizado no Conjunto Arara Azul.
Em nota via assessoria de imprensa o prefeito Fauzi observou ?Perdemos uma pessoa que despertava a admiração dos colegas de profissão e de toda a sociedade. Profissional competente, esposo e pai amoroso, João Costa será sempre lembrado pelo belo exemplo de comportamento social e profissional. Nossos pêsames à sua esposa Lenilda e suas filhas?, afirmou o prefeito Fauzi, lamentando o falecimento de João Costa.