X
Aquidauana

Sinal da Record é restabelecido em Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

O sinal da Rede Record de Televisão em Mato Grosso do Sul (canal 13) já foi restabelecido em Aquidauana. De acordo com o site oficial do Governo Municipal, o município estava sem sinal do canal de TV por conta de problemas técnicos na torre que gera o sinal.
 
Na última semana, com o início das Olimpíadas, alguns leitores entraram em contato com a reportagem do Site O Pantaneiro, em busca de informações sobre a Rede Record, já que a emissora é a detentora dos direitos de transmissão na TV aberta.
 
Com o sinal de volta, a população pode acompanhar, na íntegra, a transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, que contam com a participação de uma atleta aquidauanense, a jogadora de vôlei de praia Talita Antunes, que estreou no domingo (29) e volta a jogar nesta terça-feira (31).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo