As duas decisões do Campeonato de Máster do Baixadão em Aquidauana estão marcadas para o próximo domingo, dia 2 de dezembro. De acordo com a organização, a primeira final começa às 8 horas, entre Guanandy x Amigos do Dec, faixa etária de 48 anos, em seguida a decisão entre Guanandy e Bombeiros na faixa etária de 40 anos.
Na fase semifinal na categoria 48 anos, o Guanandy venceu o América por 3 a 0 e o Amigos do Dec passou pela Serraria por 5 a 2. Na faixa etária de 40 anos, Guanandy e Paim empataram em 1 a 1, nos pênaltis, o Guanandy venceu por 3 a 2. No outro jogo, o Bombeiros venceu o Escritório Acácia por 3 a 0.
A organização da competição esta preparando uma grande festa de encerramento das competições oficiaIs do campo do Baixadão. De agora em diante, só os jogos comemorativos de natal e final de ano.