X

Aquidauana

Site O Pantaneiro sorteia tablet; veja como participar

Sorteio será realizado nesta sexta-feira, às 17 horas. Mais novidades estão previstas para este fim de ano

Compartilhe:

A-

A+

Esta é a última semana de inscrição para a promoção do site O Pantaneiro, que irá sortear um tablet - sete polegadas, proporcionando a oportunidade de você ter todas as notícias na palma da sua mão.
 
Para participar da promoção, é muito fácil: basta clicar no botão curtir (http://www.fb.com/opantaneiro) e se cadastrar na aba "Promoções", no topo da fan page, autorizando o aplicativo e clicando no botão verde "Quero Participar". Até o momento, 450 leitores já confirmaram participação.
 
O concurso será válido apenas para participantes de Mato Grosso do Sul. É importante lembrar que também não é permitida a participação de funcionários (ou familiares) da empresa O Pantaneiro. O regulamento completo está disponível na fan page.
 
O sorteio do tablet será realizado nesta sexta-feira (30), às 17 horas, e o resultado será divulgado via fan page/Facebook O Pantaneiro. O vencedor deverá enviar os dados pessoais, por email (rhobson@opantaneiro.com.br), até três dias após o anúncio. Um dos colaboradores do site O Pantaneiro entrará em contato para orientar a retirada do prêmio.
 
As novidades deste fim de ano não param por aí. Em breve, será anunciado um novo sorteio, com mais um prêmio exclusivo para os leitores de O Pantaneiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo