X

Aquidauana

Nova loja da Press será inaugurada hoje

Evento terá coquetel e lançamentos imperdíveis

Compartilhe:

A-

A+

Será inaugurada na manhã desta quarta-feira (05), a partir das 08h30, a nova loja da Press Multimarcas em Aquidauana.
 
Conhecida por prezar o atendimento com qualidade aos clientes, a Press promete grande novidades para a inauguração, com coquetel e lançamentos imperdíveis.
 
As portas estarão abertas para quem não quer perder as melhores marcas para ele e para ela, como Ellus, Forum, Dudalina, Arezzo, Lança Perfume, Triton, Calvin Klein, Democrata, Adji, My Shoes.

Agora, a Press também conta com novidades imperdíveis de decoração e presentes, incluindo várias marcas renomadas: Antik Denim, La Façon, Tapeçaria.
 
Venha conhecer a loja da Press, localizada na Rua Augusto Mascarenhas, 430, Centro, próximo à Panificadora Viana. O contato pode ser feito através do telefone: 3241-4534.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo