X

Aquidauana

SIG de Aquidauana prende homem que não pagou pensão alimentícia

Mandados de prisão estavam ativos há cinco anos e um dia. Autor foi localizado na Vila 40.

Compartilhe:

A-

A+

Nesta segunda-feira (08), a equipe do SIG de Aquidauana (Setor de Investigações Gerais) cumpriu dois mandados de prisão por não pagamento de pensão alimentícia, ambos contra E.P.M.A. (39 anos). Ele foi localizado durante campana dos policiais civis nas proximidades do Bairro Vila 40.
 
De acordo com o SIG, os mandados foram expedidos pelas 1.ª e 4.ª Vara de Família da comarca de Campo Grande e estavam ativos desde o dia 07 de julho de 2008.
 
Informações sobre o paradeiro dos devedores de pensão alimentícia podem ser fornecidas pelos telefones (67) 3241-1077, 9915-2481 ou 9297-9292. Os policiais civis do SIG garantem o sigilo das informações fornecidas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Enem movimenta livrarias e mobiliza candidatos em Aquidauana

PREPARAÇÃO

Enem movimenta livrarias e mobiliza candidatos em Aquidauana

Primeiro dia terá redação e provas de Linguagens e Ciências Humanas; portões fecham às 12h deste domingo em MS

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

AFOGAMENTO

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo