O vereador Ademir Brites (PT) sofreu uma parada cardíaca nesta quinta-feira (08), por volta das 05h30, quando estava em sua residência, no Bairro Santa Terezinha, segundo informações da sua assessoria.
Inicialmente, Brites foi socorrido por familiares. Posteriormente, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, que o conduziu ao Pronto Socorro de Aquidauana, onde, pela manhã, ele se encontrava em observação. Conforme boletim médico, o estado clínico do vereador é estável.
Nas próximas horas, Brites deverá ser transferido para o Hospital da Cassems. Os familiares revelaram que ele estava se preparando para uma viagem a Campo Grande, onde cumpriria uma agenda de trabalho. (*Com informações do jornalista Iramar Ferreira)