Um entregador foi preso na tarde da última sexta-feira (06), por volta das 16 horas, após furtar uma moto no Supermercado Nacagami, localizado no Bairro Alto. A denúncia foi feita pela proprietária da moto, funcionária do estabelecimento, que flagrou a ação do ladrão. Segundo ela, o entregador havia acabado de descarregar algumas mercadorias e fugiu em alta velocidade com a moto.
A guarnição da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), com o apoio do Getam (Grupamento Especial Tático de Ações Motorizadas), iniciou perseguição e conseguiu prender o autor na BR-262, sentido Campo Grande, a 25 quilômetros de Aquidauana.
Conforme apurou a reportagem do site O Pantaneiro, o autor do furto estava esperando a chegada de um caminhão para colocar a moto Honda/Titan, cor verde, dentro da carroceria. Com diversas passagens anteriores pela polícia, ele foi encaminhado à Delegacia de Aquidauana. A moto também foi apresentada no local, onde ficou à disposição da sua proprietária.