X

Duas equipes de Aquidauana viajaram para a cidade de Londrina, no Paraná, integrando a delegação que vai representar Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares da Juventude 2014 (12 a 14 anos).
 
O vôlei feminino do Instituto Educacional Falcão, treinado pelo professor Guto Portocarrero, estreou na competição na manhã desta terça-feira (09). A equipe aquidauanense foi derrotada pelo Centro de Ensino Adalberto Valle, do Amazonas, mas segue com chances de classificação.
 
O futsal masculino da Escola Estadual Cândido Mariano também abre participação nesta terça-feira. Os comandados do professor Tharcys Miranda terão pela frente a equipe da Escola Meta, do Amapá.
 
As equipes do Falcão e do Cândido Mariano se credenciaram para a competição nacional, que vai até o dia 13 de setembro, por terem conquistado o título dos Jems (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul), nas respectivas modalidades.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo