X
Aquidauana

Prefeitura de Aquidauana abre sindicância para investigação referente ao Hospital Regional

Comissão Sindicante terá prazo de 30 dias para concluir a apuração

Compartilhe:

A-

A+

O prefeito Zé Henrique (PDT), através do Diário Oficial de Aquidauana, determinou a abertura de uma sindicância administrativa investigatória para apurar supostos fatos que teriam ocorridos no Hospital Regional Dr. Estácio Muniz.
 
A publicação - datada desta segunda-feira (17) - não traz detalhes sobre o teor da apuração. A Comissão Sindicante será presidida pelo procurador jurídico do município, Heber Seba Queiroz, e também contará com os servidores Renato Bossay Corrêa e Rodney Maciel Passos, que realizarão os trabalhos necessários ao início e conclusão da sindicância.
 
De acordo com a publicação, "a Comissão Sindicante terá acesso a toda documentação necessária à elucidação dos fatos, bem como deverá colher quaisquer depoimentos e demais provas que entender pertinentes ao deslinde da questão".
 
A Comissão terá o prazo de 30 dias, a partir da data da publicação, para concluir a apuração.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo