X
Aquidauana

Homem morto na Vila Fragelli foi seduzido por uma adolescente, diz polícia

Crime ocorreu no campo de futebol da Vila Fragelli. Golpes foram desferidos pelo namorado da adolescente.

Compartilhe:

A-

A+

Emerson Oliveira de Souza, 36 anos, assassinado na madrugada da última sexta-feira (05), na Vila Fragelli, foi atraído ao local do crime por uma adolescente, 15 anos. As informações são da Polícia Civil de Aquidauana.
 
Os golpes de faca foram desferidos pelo namorado da garota, 17 anos, morador de Mato Grosso. Como a adolescente queria levantar dinheiro para morar com ele no estado vizinho, os dois combinaram a emboscada com o objetivo de roubar a vítima.
 
A garota, que já vinha seduzindo Emerson, o convidou para um encontro no campo de futebol do "Grilo". Ela sentou no colo da vítima em um dos bancos do local, enquanto o seu namorado observava de longe, esperando o momento certo para atacar.
 
O rapaz desferiu várias facadas em Emerson - que ainda conseguiu correr para dentro do campo, mas levou outros golpes. Ele caiu perto da grande área, disse "vocês não sabem com quem estão mexendo" e ainda fez um gesto obsceno com o dedo. Foi neste momento que teve o pescoço cortado pelo adolescente.
 
O casal de menores fugiu do local levando a moto, o capacete e os pertences da vítima. A faca foi jogada por eles no início da Rua Felipe Orro, sentido Lagoa Comprida. A moto e os pertences foram escondidos na casa de uma amiga da garota, na Vila Pinheiro.
 
O corpo de Emerson foi encontrado no início da manhã de sexta-feira - o detalhe do gesto obsceno ainda podia ser percebido em sua mão esquerda. O crime deu errado porque o celular da garota caiu próximo ao corpo da vítima. O casal foi localizado no mesmo dia e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo