No período compreendido entre 01º e 06 de dezembro, a Gerência de Obras e Serviços Urbanos de Aquidauana desenvolveu diversos serviços em toda a cidade. Os funcionários que fazem a roçada com o trator passaram pela Lagoa Comprida, aterro sanitário, região da pinguela da Vila Paraíso, proximidades do CEM (Centro de Especialidades Médicas) e nas proximidades da CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Valdir Cathcart, na Vila Trindade.
Já o pessoal da roçada costal trabalhou na Avenida Dr. Sabino, na Praça dos Estudantes, nas imediações da Igreja Matriz e na Rodoviária Municipal. A roçada manual, as podas e a capinagem foram feitas nas imediações da Igreja Matriz, na região do pirizal, na Rua João de Almeida Castro (próximo ao clube Feminino), Estação Ferroviária, na Rua Bichara Salamene, na ACENBA e na Rua Sete de Setembro (sentido Frigorífico Buriti).
Enquanto isso, a retroescavadeira, a carreta e a F-4000 da Gerência trabalharam no recolhimento de galhos e entulhos da Igreja Matriz, na Rua João de Almeida Castro, na Rua Pandiá Calogeras, na ACENBA, na Rua Giovane Toscano de Brito, na Avenida Dr. Sabino, nas imediações da Escola Estadual Felipe Orro e da ROTAI e em parte da Vila Trindade.
A patrola, a pá carregadeira e o caminhão passaram no Bairro Guanandy, na Vila Santana, no Bairro da Serraria, em partes do Jardim II, São Cristóvão, Vila Eliane, Vila Pinheiro, Jardim Aeroporto, Conjunto Arara Azul, fizeram o acerto da Rua Fernando Lucarelli e consertaram a tubulação da Rua do Brito.
?A Gerência de Obras continua trabalhando para garantir o bem estar da população. Em uma semana, fizemos serviços simultâneos em várias regiões da cidade e vamos fazer o possível para atender a todos os bairros de forma satisfatória?, disse o prefeito Zé Henrique.