X

Hoje pela manhã, 11, já bem cedo, quem usa a Ponte Roldão de Oliveira se deparou com ela interditada.
 
A interdição foi realizada pela Prefeitura Municipal de Anastácio com o objetivo de recuperar o madeiramento da estrutura que está muito danificado. Segundo o prefeito Douglas Figueiredo, a matéria-prima principal - o madeiramento - foi conquistado junto ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.
 
Desta vez 100% do madeiramento será trocado, haja vista que tem vigas e muitas madeiras tomadas por cupins colocando em risco a vida de centenas de transeuntes que por ela passam diariamente.
 
Os serviços começaram esta manhã e devem ser feitos com celeridade devido à preocupação caso as chuvas que caem na região há vários dias continuem. 
1 / 2

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo