X

Aquidauana

Militar do Exército preso depois de comprar moto furtada por R$ 1.600 em boca de fumo

Compartilhe:

A-

A+

 Militar do Exército Brasileiro foi preso no início da tarde desta sexta-feira, em Aquidauana, depois de ser flagrado com moto furtada há quase um mês. Autuado pelo crime de receptação, ele afirmou ter comprado o veículo por R$ 1,6 mil de um traficante morador na Rua Cândido Mariano. A suspeita é de que algum usuário tenha cometido o furto e trocado por droga.

De acordo com o Núcleo de Investigações, Inteligência e Capturas (Niic) da Polícia Civil, denúncia anônima informava que a moto, subtraída de uma mulher nas imediações do Hospital Regional no dia 28 do mês passado, teria sido vista perto do quartel. Ao investigar o local, os policiais flagraram o militar e o detiveram. Indícios apontam que ele tentava revendê-a.

A polícia foi então para uma casa na Rua Cândido Mariano, para apurar o que foi levantado pelo jovem sobre a origem da moto. Lá encontrou um homem de 30 anos. O imóvel já era conhecido por ser ponto de distribuição de entorpecentes. O morador foi flagrado justamente no momento em que preparava porções para comércio. Diante do flagrante, foi levado para a delegacia juntamente com o militar, para prestar esclarecimentos acerca da venda da moto. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

MEMÓRIA

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

AFOGAMENTO

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo